natal

Vamos comemorar o nascimento de Jesus Cristo

O que é Natal? O que significa Natal? É uma data que o comércio rende mais o lucro de venda de brinquedos, roupas e comida com fartura na mesa, será isto o sentido do Natal? Ou será a historia do bom velho barbudo conhecido como Papai Noel que ao meia – noite passa em casas de pessoas que durante o ano tiveram boas ações, e com recompensa ganham presente desejado.
Será isto o significado do Natal ou é a comemoração do nascimento Jesus Cristo?
É lamentavel que muitas pessoas pensam erradas o que é Natal. Para piorar a situação, existem até pastores que são contra em comemora o Natal. Segundo esses pastores, é uma data pagã que comemora e invoca uma divindade, e quem comemora esta data,  estará se tornando pagão.

O que eu acho engraçado, que quando é o aniversário de uns destes pastores que pensam assim, esses pastores ganham muitos presentes, porque é uma data especial para eles. Ou seja, pode comemorar aniversário, ganhar presentes de melhor qualidade porque não é errado, mas Natal que comemora o nascimento de Jesus que é acima de tudo e de todos, não pode comemorar porque é errado.

É lamentavel que pensam assim. Vamos deixar de lado o que alguns pastores pensam erradamente sobre o Natal.

Vamos celebrar o nascimento do homem que revolucionou o mundo, Jesus Cristo, Filho de Deus, o Deus encarnado (Mateus 1:21).

Se você não sabe, neste dia, as pessoas estão disposto a ouvir a mensagem de Jesus. Mesmo que este dia, 25 de dezembro, não seja a data certa que Jesus nasceu, pelo menos utilizamos esta data, para lembrar que Ele deixou a Sua Glória e Majestade por causa de nós, pecadores que eram condenados ao Inferno.
Pela Graça e amor de Deus, Jesus veio para nos salvar e oferecer um presente a nós: a vida eterna( João 3:16).

Celebremos o nascimento de Cristo, e cantemos como os anjos que cantavam:”Glória a Deus nas alturas, paz na terra, boa vontade para com os homens!” (Lucas 2:14).

Eu, Pastor Ediudson Fontes, desejo a todos um Feliz Natal.
Deus abençoe a todos em Cristo Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *